Fios de Sustentação

Tratamentos

O que é

Os fios de sustentação têm a função de tracionar e levantar a pele, além de estimular a formação do colágeno, proporcionando uma melhora na aparência e harmonização do rosto. Entre os problemas que podem ser resolvidos com esse procedimento estão o reposicionamento dos tecidos, tonicidade da pele, marcas de expressão, rugas e flacidez, por exemplo.

Indicações

A técnica é indicada para o paciente apenas após fazer a consulta com um profissional do Instituto Christian Andrade. O tratamento é indicado para pacientes que desejam amenizar marcas de expressão no rosto e que possuem flacidez na pele.

 

Cuidados

Após feito o procedimento, o paciente sai com uma  máscara de micropor, e precisa conter a ginástica facial por 48 horas.  Deve-se aplicar gelo no local pelas primeiras 12 horas  e não se expor ao sol direto nem ao calor excessivo nos primeiros dias. O paciente também deve evitar dormir de bruços e pode retornar às atividades cotidianas em 48 horas.

Benefícios

Os fios de sustentação trazem diversos benefícios aos pacientes, sendo os principais deles a melhora na aparência e harmonização do rosto, além do reposicionamento dos tecidos, a volta da tonicidade da pele e a diminuição das marcas de expressão, rugas e flacidez.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO