Bichectomia

Tratamentos

O que é

Bastante conhecida, a bichectomia melhora o contorno facial. O procedimento consiste na retirada parcial de um tecido gorduroso localizado na bochecha, chamado de bola de bichat. Esse tecido não possui mais função durante a fase adulta, por isso não há problemas em retirá-lo. O resultado é um rosto mais fino e alongado, com a região da bochecha menor.

Indicações

O procedimento é indicado para pessoas que não se sentem confortáveis com o formato do rosto e desejam possuir uma face com aspecto mais fino. A bichectomia é feita com anestesia  local e sedação e o período pré-operatório é muito importante para que o procedimento alcance os resultados esperados.

Cuidados

Entre os principais cuidados estão evitar alimentos com resíduos como farelos e grãos que possam ficar acumulando no local do ponto, durante as primeiras 48 horas. O procedimento não deixa nenhuma cicatriz aparente e dificilmente há complicações.

Benefícios

O resultado da bichectomia é o rosto mais alongado. Após três semanas do procedimento, as primeiras mudanças já começam a ser vistas. Porém, o resultado final é alcançado após seis meses, quando ocorre a recuperação total.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO